Como fazer uma mesa de chá de bebê - Artesanato

olá pessoal de volta e hoje eu vou ensinar para você como fazer esse mamadou aqui ó de papel de seda do super legal que vai está enfeitando aí o chá de bebê tanto de menino quanto de menina hoje eu tô preparando em azul mas aí é só você trocar a cor você pode fazer e rosa amarela cor que você desejar.

 aí não sei o chá de bebê da um babador que é uma coisa de interessante para a criança e de papel então hoje nós vamos precisar de papel de seda uma tesoura de picota a nossa tesoura comum um pouquinho de cola com glitter e uma canetinha na cor que você desejar eu usei azul porque o nosso tema hoje é azul ea pistola de cola quente também. Para conhecer o Curso Fábrica de Laços e Tiaras clique aqui

 então nós vamos pegar uma folha cada folha você vai fazer dois então nós vamos pegar uma folha do jeitinho que ela vem e vamos cobrá la mais uma vez bem no meio que certinho cobramos a folha agora o que nós vamos fazer vamos dobrar mais uma vez sem marcar tá então eu vou tirar essa rebarba aqui ó pá poderá abrir cheiro de seu lado as folhas ficarem separadas retiro aqui em cima.

 também que ela vai ficar agarradinho né então eu tirando essas duas fontes rodobrás sem marcar quando eu falei e aqui ó aqui ó nessa parte aqui pra fora eu vou fazer isso aqui ó tipo assim dois beijinhos aqui ó eu vou fazer uma cava em casa aqui é essa casinha do babador olha como ele vai ficar e vou aproveitar.

vou tirar essa beiradinha aqui também a fazer só uma olhadinha aqui na pontinha e como o papel fino ele está bem fininho assim que vou fazer vou usar do hoje vou fazer com 2 aí eu venho em luta que esquenta simulado ficar mais grosso que o outro não porque vai sumir desaparecida aí martins pontinhos assim ele pode ser bem e sei que eu já ouvi as duas fato eu vou pegar a folha de papel de seda do jeitinho que ela venha ela.

 seria aberto ela tá fechado no meio então eu vou dobrar dobrar e agora com uma tesourinha de dente eu vou fazer tirinha aqui ó venho fazendo tirinhas com ela mais ou menos do mesmo tamanho vai ficar um acabamento bonitinho né então gostei assim agora nós vamos pro babadinho olha bem fácil lado com brilho para fora aí eu venho aqui ó ea massa um pouquinho papel gente olha só faço isso há

mas só para iniciar aqui ó a massey.

veka no wikipedia

 agora eu tenho mas ando olha uma preguicinha massa só isso eu faço essa regrinha aqui ea março paz e olha olha só isso olha a linense amassadinho que recebe mais um olha você pode até avançar antes que você acha que é mais fácil a massa o papelzinho antes nós e vai fazer no seu mais que tudo se não tiver a qual a quem você pode usar uma outra costas o cuidado com cola para não manchar a cola quente ela num chanel faz esse acabamento legal a fim de facilitar badinho mora aqui vou.

precisar de mais um pedacinho também se você não gostar dessa sobrinha que aí sim então hoje eu cheguei aqui na minha função aí eu vou voltar àqueles cantinho o que eles não se encontraria olha a massa na mão se você não conseguir o mesmo se passam por cima do outro não tem problema não sou pode estar fazendo também para comemorar os meses aí né da criança é legal a ideia.

 vez legal pra você e pra você ver que até mesmo para fazer uma mesa de chá de bebê que você não vai gastar muito nessa mesa que nós vamos gastar nem dois cadernos são mais ou menos mais 30 folhas de papel de seda se você quiser fazer igual a que eu vou fazer aqui embora essa mesa seja pequeno né você pode fazer uma mesa grande que vai ficar em euro ou você vai arrasar ainda o seu chá de bebê então a massey de novo olha você termina aqui agora eu poderia ter continuado que ia ficar alça mas eu prefiro coloque por fraga olha aí.

 você pega uma tira do total do papel abra-se no meio vai ficar uma para cada vaga e assim você é uma luta que a essa pontinha aqui vai ficar uma coisinha bonitinha dobra se você desejar o nosso salvador ficou pronto aí o que eu fiz aqui aqui viviam num em um chá de bebê né então aqui você pode escrever no tipo o nome da criança

 você pode botar em letra de forma do jeito que você é bom aqui escrever tel aqui escrevi tel aí você tem ou você pode fazer todo ele com a cola com glitter se você não quiser fazer com a canetinha né e dá só uma risca dinha 5 a ponta do molhe

vai ficar bem legal estou aqui com o material gente bem baratinho pra vocês fazerem coisas mais então agora ficou chá que você pode escrever um chá do céu ou o que você colocar em seu bebê da sua amiga não sei a nossa por dinho que olha eu peguei uma fita e rodei a fita e prende dos dois lados e fiz a nossa bola de pompom também para f

azer o acabamento nas duas pontas você pode estar usando ela dourada também pode fazer 68 para ficar em linha mais linda agora é botar um cheque na nossa linha de mostrar pra vocês todo esse material que eu vou colocar aqui na mesa eu já

tenho essas aulas no youtube você pode tá entrando no meu canal e assistindo fátima fioque então você vai poder está entrando aí assistindo o que eu vou colocar deixo aqui ó é o uso que eu fiz um lacinho também coloquei no discurso dele eu usei

uma garrafa olha cortei a ponta da garrafa e fiz umas flores em aqui ó de papel de seda também usei a nossa fibra o nosso caminho de fibra de vidro não fiz acabamento em uma tragédia em ti só coloquei mais aqui aí a gente pode está usando é que atrás do nosso vizinho tá e o que eu fiz eu coloquei fita nas fraldinhas porque já que a mesa não vai ter bola q

uer saber se você não precisa nem está utilizando boa você pode fazer um bolo surpresa então você vai fazer tudo para o chá de bebê tá então você vem coloca aqui embaixo do brasil dele vai ajudando ele assegurar as fraldas olha joga na mesa também aí

que o seu visual aqui eu vou usar aquele corte que eu mostrei pra vocês na aula que é de coraçãozinho tá vendo aí nós vamos colocar o nosso papel de ballack aqueles decoração tudo em papel tudo no nosso papel de seda tudo no nosso papel ziesak olha eu vou fazer uma filha aqui vou colocar um pouquinho aqui um pouquinho atrás a preench

er ainda tinha dele vai criando aí vai colocando aí eu fiz mais umas flores que não tem problema porque mesa de menino que não pode usar a flor pode se por último nós vamos colocar que eu também ensino pra você você pode assistir aí no me

u canal então gente olha só que legal é interessante você pode distribuir da forma que você quiser então é isso que eu tinha hoje pra vocês espero que vocês tenham gostado de mais essa aula muito obrigada todas por estarem se inscrevendo no meu canal estarem curtindo compartilhe ano conversando comigo agradeço a todos muito obrigada olha que charlie indo pra vocês faz em rosa faz amarelo usa sua criatividade e faça um chá bem lindo aí tá agente obrigado a todos pelo carinho até a próxima

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

trabalhar me casa com clube dominante